Páginas

sábado, 30 de junho de 2012


A Associação Olhos de Águia esteve presente no III Diálogos EDP Solidária em SP nos dias 27 e 28
de junho, com debates, palestras e dinâmicas sobre Educação e Economia Criativa.
O Evento teve início com a Palestra - "2012, Ano Internacional da Energia Sustentável. Estímulo para repensar a demanda de consumo no Brasil" com José Goldemberg.

Logo a seguir tivemos na Conversa de sofá: "A situação mundial pede novos produtos e formas de consumo. A base da pirâmide com maior acesso à renda, quer consumir no modelo vigente.
 O que fazer?"  Mediadora: Thereza Lobo Participação: Ana Carla Fonseca e Renato Seiki Kiyama 


E ainda Assessoria de imprensa, ações de comunicação e aplicação de logomarca,  Monitoramento e sistema de avaliação dos projetos socioambientais, culturais e esportivos, Voluntariado como prática inclusiva para o desenvolvimento sustentável com Silvia NaccacheWord Café, Apresentação das organizações e escolas e gestão às conexões relacionais (stakeholders).


  
A Coordenadora Cristina Villas Boas representou a Associação Olhos de Águia/Projeto Fazendo Arte  neste evento e agradece a oportunidade de aprendizado e integração com todos os representantes das escolas e projetos patrocinados pela EDP com apoio do Instituto EDP e por toda a equipe EDP, principalmente ao Paulo Ramicelli e a Ana Maria Schneider pelo carinho e competência de sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário